sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Clorofila - Extrato da grama do trigo



Extrato da Grama do Trigo: Popularmente conhecido como “Clorofila”

O sumo, extraído da grama de trigo é um alimento 100% natural, não tóxico e altamente nutritivo, que pode ser consumido em todas as idades, diluído em água, leite ou misturado em sumos de frutas, em benefício da saúde.

 “O suco vegetal orgânico de trigo é um dos alimentos mais completos que a natureza nos oferece. Contém mais de 100 nutrientes entre vitaminas, proteínas e sais minerais,  sendo 18 aminoácidos, incluindo os 8 considerados essenciais, 92 minerais e oligoelementos, 80 tipos de enzimas identificadas e os ácidos graxos essenciais ômega 3 e ômega 6, e rica fonte de vitaminas A, B, C, E e K . Além de ser excelente fonte de proteínas, o suco vegetal de trigo orgânico, fornece ainda todo o ferro necessário a uma boa circulação e ajuda a equilibrar a taxa de açúcar do sangue.”

Em valores nutricionais, 20ml de Clorofila do Trigo correspondem a 650g das melhoras hortaliças (Shnabel, 1980).

“O suco é um extrato concentrado líquido obtido por compressão de plantas jovens de trigo, cultivadas organicamente. Sua atuação no organismo humano começa pela desintoxicação e regeneração do sangue para em seguida desintoxicar e regenerar os órgãos, especialmente o fígado. Por isto o suco tem atuação positiva numa gama enorme de doenças, como envelhecimento precoce, desnutrição, problemas hepáticos e de próstata, distúrbios cardíacos e circulatórios, colesterol, inflamações e infecções, diabetes, gripes e resfriados e diversos outros problemas.

Concluindo, o extrato da grama do trigo, é um excepcional fortalecedor do sistema imunológico, um alimento vivo essencial, com funções tônicas, revigorantes e regeneradoras. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Obs: Recomenda-se macerar à grama para obtenção do extrato, ou mastigá-las, pois o rápido movimento da lâminas causa oxidação do suco.

Beber um copo de clorofila por dia equivale a suprir toda carência de alimentos verdes que um ser humano precisa.

 A Vida Verde produz o Extrato da grama de trigo, à partir sementes selecionadas, produção orgânica,  por processo de maceração em extrusora mecânica, no qual o puro sumo da grama é envazado em saches de 20ml, quantidade recomendada para se fazer um copo de suco.

15 comentários:

  1. E VENDE COMO, CONGELADO?
    QTO CUSTA?
    ATENDE BELO HORIZONTE?

    ResponderExcluir
  2. Tem algum site que indica para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Tem algum site que indica para comprar?

    ResponderExcluir
  4. Indico um lugar em São Paulo, fazem por encomenda, só atendem grama fresca. Bendito Broto https://www.facebook.com/Bendito-Broto-S%C3%A3o-Paulo-855599494467571/

    ResponderExcluir
  5. Indico um lugar em São Paulo, fazem por encomenda, só atendem grama fresca. Bendito Broto https://www.facebook.com/Bendito-Broto-S%C3%A3o-Paulo-855599494467571/

    ResponderExcluir
  6. Indico um lugar em São Paulo, fazem por encomenda, só atendem grama fresca. Bendito Broto https://www.facebook.com/Bendito-Broto-S%C3%A3o-Paulo-855599494467571/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, comercializa como?
    Grato
    Giorgio

    ResponderExcluir